TAG: Liebster aword

16:33 Jhoy Adelaide 1 Comments

Olá, pessoal!! hoje vou responder a TAG que a Ana bragança me indicou a um mês atras. (sorry).

Regrinhas:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.
11 FATOS SOBRE MIM

1- Odeio pombos! 

2- Não consigo ler com alguém falando, mas consigo ouvindo musica.

3- Não tenho coisas favoritas!

4- Perguntar se fiz algo me deixa na duvida.

5- Desde que li o livro "livre" tenho vontade de participar da PCT.

6- Amo verduras e frutas.

7- Odeio figado!

8- Amo fotografar!

9- Sou atrapalhada.

10- Gosto de cantar.

11- Sou louca, completamente maluca. (By: Alice)

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU.


1- Uma mania? tirar fotos no espelho.


2- Um sonho? Conhecer o mundo.
3- Qual seu maior medo? Perder alguém.
4- Se pudesse fazer uma entrevista, quem seria seu escolhido?Martin Luther King.
5- Qual a música da sua vida? Não tenho.  
6- É uma pessoa ousada? Um pouco.
7-Pilula azul ou vermelha? Azul.
8-Qual a maior escolha da sua vida? Que faculdade eu faria. 
9- Se fosse invisível por um dia, o que faria? Pegaria um avião para outro pais.
10- O que precisa pra ser feliz? pessoas boas por perto.
11- Se não agora, quando? Nunca. 

11 PERGUNTAS PARA QUEM INDIQUEI

1- um sonho?

2- comida favorita?

3- o que não pode faltar na sua bolsa?

4- Ultimo livro que leu?

5- Sua comida favorita?

6- Odeia que...?

7- O que te deixar feliz?

8- Vicio?

9- Musica favorita?

10- O que faria se fosse o homem formiga?

11- O que faria se fosse seu ultimo dia de vida?

BLOGS QUE INDICO










Fuçanças da Ju



Valeu Anna. xoxo
LiebsterAward-2

Um comentário:

  1. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Me respondeu mulher, amei as respostas.
    E esse layout? Tô apaixonada!

    ResponderExcluir